Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rapper




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/10/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptyQui Out 15, 2009 9:42 pm

O toddy me deu ban por 7 dias sem modivo disse q tava xingando e eu tava mesmo mas iso e mute de aviso e dps se ew relogar ew poso levar ban e ew n tava caperando top ew tava pasando top so pra avisar toddy abuso de poder perde adm tongue
e tbm ele fik dando arma pra jogadores ele diz q vende qlqr aram por 1k usando poder de adm e colt infinita 2k (iso e anti jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Rapper




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/10/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: oq ele dise   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptyQui Out 15, 2009 9:45 pm

W-۩۩-H l Rapper : Steam iD : STEAM_0:0:23942376 IP : 189.79.91.235:50854 Disconected.

Banido por 7 dias por : Toda veiz q xego no sv ele esta desrespeitando xingando mae e tdo mais, esta desrespeitando regras, como ficar em cima do TOP(GREATRIVER) XINGANDO MTO, e n dexa ngm falar no mic, n ajuda ngm, soh manda irem ....
xinga de filho da .... e mtas outras coisas , mtas mesmo, como camperar em spawm e etc
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptyQui Out 15, 2009 9:48 pm

Primeiro: Pod perguntar para o Vinny e etc, eles sempre passam por isso, vc sempre ta disrespeitando pessoas e etc, vc ta sempre xingando mto e tdo mais

Velho eu n do arma pra ngm, é assim:Eu e o nandu criamos a Empresa B&F (Barry and Fible, ond eu so o Fible) e todo começo d round eu vendia minha colt infinita por 2k pra algm pro nandu (barry) ganhar dinheiro :DD

e otra: eu falava Ow a gnt vende qualker arma Q TEM NO MAPA por 1k, a gnt busca pra vc e te da Very Happy

eu numk saiu dando arma pra ngm -.-

eu soh tenho o objetivo d ajudar o nandu a upar jah q wcs admin n pod dar lvl.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptyQui Out 15, 2009 10:47 pm

toddy escreveu:
Primeiro: Pod perguntar para o Vinny e etc, eles sempre passam por isso, vc sempre ta disrespeitando pessoas e etc, vc ta sempre xingando mto e tdo mais

Velho eu n do arma pra ngm, é assim:Eu e o nandu criamos a Empresa B&F (Barry and Fible, ond eu so o Fible) e todo começo d round eu vendia minha colt infinita por 2k pra algm pro nandu (barry) ganhar dinheiro :DD

e otra: eu falava Ow a gnt vende qualker arma Q TEM NO MAPA por 1k, a gnt busca pra vc e te da Very Happy

eu numk saiu dando arma pra ngm -.-

eu soh tenho o objetivo d ajudar o nandu a upar jah q wcs admin n pod dar lvl.-.
Ajudando como o nandu a upar ?....
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptyQui Out 15, 2009 10:50 pm

Rapper escreveu:
O toddy me deu ban por 7 dias sem modivo disse q tava xingando e eu tava mesmo mas iso e mute de aviso e dps se ew relogar ew poso levar ban e ew n tava caperando top ew tava pasando top so pra avisar toddy abuso de poder perde adm tongue
e tbm ele fik dando arma pra jogadores ele diz q vende qlqr aram por 1k usando poder de adm e colt infinita 2k (iso e anti jogo)



Segundo o toddy nao foi só isso que voce feis entao vamos ter que esperar a resposta dele. Se o motivo do ban foi so xingar eu ja vou te desbanir mais o seu proximo de xingamnto sera de 7 dias.

•Proíbido causar brigas.
Puniçao : Mute / Ban 5 min / Ban 7 dias
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptySex Out 16, 2009 2:15 pm

Zoinho escreveu:
toddy escreveu:
Primeiro: Pod perguntar para o Vinny e etc, eles sempre passam por isso, vc sempre ta disrespeitando pessoas e etc, vc ta sempre xingando mto e tdo mais

Velho eu n do arma pra ngm, é assim:Eu e o nandu criamos a Empresa B&F (Barry and Fible, ond eu so o Fible) e todo começo d round eu vendia minha colt infinita por 2k pra algm pro nandu (barry) ganhar dinheiro :DD

e otra: eu falava Ow a gnt vende qualker arma Q TEM NO MAPA por 1k, a gnt busca pra vc e te da Very Happy

eu numk saiu dando arma pra ngm -.-

eu soh tenho o objetivo d ajudar o nandu a upar jah q wcs admin n pod dar lvl.-.
Ajudando como o nandu a upar ?....

Ajudando vendendo minha colt infinita por 2k ;DD (COMÉRCIO ILEGAL D ARMAS)

ai ele juntava grana e comprava xp .-.

e n foi ban soh por xingar, ele sempre xinga, sempre desrespeita regras, fica em cima de top usa armas em cowboy e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Rapper




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/10/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: vendendo arma   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptySex Out 16, 2009 5:48 pm

claro q e ele ne a arma aparece na nosa mao como comando de adm q faz isso
eu so xingo pq o cara tava la em cima da jail e n saia de molecule n era so eu so comesei so pro cara fik esperto
e eu n tinha dado spawn ew tinah xego ali e qnto tem tipo de um spawn perto de mim ew ando de costa ate xegar p lugar pra sair pra n levar bala(isso se xama inteligencia n camperar spawn entedeu toddy)
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) EmptySex Out 16, 2009 7:33 pm

Rapper escreveu:
claro q e ele ne a arma aparece na nosa mao como comando de adm q faz isso
eu so xingo pq o cara tava la em cima da jail e n saia de molecule n era so eu so comesei so pro cara fik esperto
e eu n tinha dado spawn ew tinah xego ali e qnto tem tipo de um spawn perto de mim ew ando de costa ate xegar p lugar pra sair pra n levar bala(isso se xama inteligencia n camperar spawn entedeu toddy)

Primeira parte, n mente q a arma n apareçe na sua mao, a gnt fala assim " é como magica, pq eu e o nandu surfamos mto bem, ele mto mais, e a gnt consege pegar qualker arma do MAPA, e vc campera sim, nao obedeçe regras , vc nao fica andando vc fica agaxado mirando no portal, vc toda veiz ta xingando algm, TODAA veiz mermo, se vc n sabe as REGRAS DO SERVIDOR nao reclama -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)   Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando, Toddy '
» olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy
» Ban De um Cla -.-
» Levei ban denovo sem motivo mas foi do asuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Denuncias :: Abuso de poder-
Ir para: