Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rapper




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/10/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptyDom Out 18, 2009 9:28 am

Claro e como magica sim o poder de adm n mente
ja dese pra um cara q tava na jail e nem tavas la
ja desse amostra gratis pra todos e e qlqr arma n e so colt 12 ,metralhadoras, e tudo q quiser e fisse promosao compra uma arma ganha pistola agora vai diz q tou mentindo q dai vou grava demo disso dai vamu ver
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptyDom Out 18, 2009 9:54 am

Rapper ele tem todo direito de dar a colt infinita de VIP dele mais se ele usar comando pra se dar arma depois , ai ja nao pode . É isso que ele ta fasendo ? dando a arma da vip , e se dando arma depois ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptyDom Out 18, 2009 10:24 am

Zoinho escreveu:
Rapper ele tem todo direito de dar a colt infinita de VIP dele mais se ele usar comando pra se dar arma depois , ai ja nao pode . É isso que ele ta fasendo ? dando a arma da vip , e se dando arma depois ?

Nao, n é isso eu vendo minha colt infinita, e fico sem arma pq a raça n ganha pistol, ai ou eu pego arma oq é muito facil em mapas de surf , ou eu mato os cara na faca (pq raça vip é fods Very Happy) ai o cara geralmente tem alguma arma, e eu pego a arma dele, qual problema nisso?-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rapper




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/10/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptyDom Out 18, 2009 11:30 am

ele n deu colt infinita ele tava vendendo todo tipode de arma ew sei q ele vai negar tudo mas se ew ver ele fazendo iso ew vou gravar demo
olha so ele e o amigo dele tavam la na jail e ew tava na base ct ganhei uma ak47 n infinita e n tinah mas ngm la
e ele vai negar mas ew digo q e mentira e o ban q ele deu e sem motivo ew nem tava no top e sim tava xingando ele so disse q tava top so pra ter mas algo pra ele me bani e tbm ese jogo e pra 18+ entao pode xingar no cs e se as criancinhas n gostao se foda e o servidor n pode negar iso ew vou fik postando ate o toddy perde o adm agora grasas ao ban q colokaram denovo sem motivo
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptyDom Out 18, 2009 11:35 am

Rapper escreveu:
ele n deu colt infinita ele tava vendendo todo tipode de arma ew sei q ele vai negar tudo mas se ew ver ele fazendo iso ew vou gravar demo
olha so ele e o amigo dele tavam la na jail e ew tava na base ct ganhei uma ak47 n infinita e n tinah mas ngm la
e ele vai negar mas ew digo q e mentira e o ban q ele deu e sem motivo ew nem tava no top e sim tava xingando ele so disse q tava top so pra ter mas algo pra ele me bani e tbm ese jogo e pra 18+ entao pode xingar no cs e se as criancinhas n gostao se foda e o servidor n pode negar iso ew vou fik postando ate o toddy perde o adm agora grasas ao ban q colokaram denovo sem motivo

PRIMEIRO DEVE RESEPITAR AS REGRAS DO SV, se esta q n é pra desrespeitar pessoas n é pra ficar xingando e eu n disse q te bani pq vc tava em cima do top, eu disse q varas vezes vejo vc em cima do top, vc leva ban e fica inventando coisa pra min perder adm, soh pra discontar em algm, pod ficar postando, eu tbm posto -.-, primeiro vc n tava sozinho na base e ganho um ak 47, a unica veiz q eu dei arma pra all com comando, foi qndo tava de manha , tava eu e mais 3 no sv, ou seja 4 pessoas, e tavana dust 2, ai eu fiz vote "1 round soh awp?" todos votaram sim, entao em 1 round eu dei awp pra todo mundo -.-

E segundo a gnt pega arma do map e da -.-, o nandu tem mtas raças q ficam invisveis, mai se é verdade ou n q vc tava na base e ganho um ak eu n sei se é, e q diss q n tava no xao?ou q algm invisivel dropo?-.-
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptySeg Out 26, 2009 11:15 am

Reaper, tu ja tem 3 tópicos sobre abuso de admin, concerteza nenhum admin esta fazendo coisa de errado e sim tu. Não tente dizer "Ah, aquele admin ta me perseguindo" ou algo do tipo, todos nossos admins estão ciente das regras e parece que tu esta tendo problema com isso, porque não perde uns 3 minutos do seu tempo e lê as regras?
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy EmptySeg Out 26, 2009 1:44 pm

Point black sem br turbo, o cara nem deve mais entrar no forum...eUHEHAuehAHUE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty
MensagemAssunto: Re: olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy   olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
olha so qro ver agora o q tu vai disser toddy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando, Toddy '
» Olha que cenario da Aim_simpsons ...
» Preparece toddy( vlw pelo ban sem motivo)
» Olha o Zoinho de arco íris HUASHS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Denuncias :: Abuso de poder-
Ir para: