Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento MultKill KinderOvo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Multkill




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/10/2009

Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo EmptyTer Out 06, 2009 12:46 pm

Por que merece entrar no [SK] :Pq acho ke faria um bom trabalho como membro do [SK]

O que fez/faz pelo [SK] : Tento ajudar o novos jogadores que entram

Nick no jogo e na Steam : Jogo: MultKill KinderOvo Steam: GUS.

O que fara pra ajudar o [SK] se for recrutado: Eu poderia fazer mapas pro sv é soó me passar uma ideia e tmb me tornarei um membro ativo no forum ajudando os outros, eu tmb tenho um pouko de experiencia em flash, html, edição de imagem, e sou muito bom em ingles acho ke poderia ajudar muito o SK

Frequenta o forum sempre? Se nao , se você virar membro vai começar a entrar todo dia ? : Só de vez em quando mais com certeza se eu entrar vou visitar todo dia

A quanto tempo joga nos servidores do [SK]: 2 Meses + ou - Eu jogava um pouko no sv 1 agora jogo só no sv 2
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo EmptyTer Out 06, 2009 11:19 pm

Seu pedido de recrutamento estará sendo analisado, quando obtivermos uma resposta lhe daremos resposta.

Point Blanc
Ir para o topo Ir para baixo
açai do mal

açai do mal


Mensagens : 19
Pontos : 38
Data de inscrição : 02/09/2009

Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo EmptyQua Out 07, 2009 1:51 pm

Eu como admin, axo o kinder um bom kra pro clan.. =D
Ir para o topo Ir para baixo
misterm2000

misterm2000


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 28
Localização : SP Mogi Das Cruzes

Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo EmptyQua Out 07, 2009 3:52 pm

eu curto ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18176759102263821243
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo EmptyQua Out 07, 2009 6:43 pm

Multi kill infelizmente você nao foi aceito , porem voce pode tentar entrar de novo da qui a 2 semanas.
Então começe a visitar o forum , chamar amigos , ou alguma outra coisa que ajude o server Smile.

Entrar no forum é uma coisa que ajuda muito na decisao Smile.


Lembrando que voce fizer um mapa voce entrara no clã automaticamente , porem o mapa dever ser BOM e ter o nome do sk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento MultKill KinderOvo Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento MultKill KinderOvo   Recrutamento MultKill KinderOvo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento MultKill KinderOvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Game Over TM
» Recrutamento Makumba
» Recrutamento: powerguido
» Recrutamento TraVadO
» recrutamento sony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Serial Killer Clã :: Recrutamento-
Ir para: