Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento Game Over TM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Game Over TM

Game Over TM


Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28
Localização : Goiania

Recrutamento Game Over TM Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Game Over TM   Recrutamento Game Over TM EmptySex Out 23, 2009 4:44 pm

Estou tentando de novo entrar no clan, no ultimo postei como powerguio, mas agora mudei meu nick...

Por que merece entrar no [SK] :
Porque gosto muito do SK e acho que ele é um bom clan, e tambem porque respeito ADMs do server e as Regras e estou sempre a ajudar os players...

O que fez/faz pelo [SK] :
Ajudo os players que estao com dificuldades ou estao comecando a jogar agora, e posto em alguns topicos de ajuda e sigo todas as regras, ate hoje nunca levei um ban ou um mute que seja

Nick no jogo e na Steam :
brunovc579
Game Over TM

O que fara pra ajudar o [SK] se for recrutado:
Poderei criar um server de CS 1.6 No Steam e mais tarde estou pensando em comprar o CS 1.6 Steam e tambem posso criar um server la, ajudarei mais com os players novos e gravar demos e ajudar contra xiters, ou pessoas que nao estejam respeitando o server

Frequenta o forum sempre? Se nao , se você virar membro vai começar a entrar todo dia ? :
Sim, todos os dias que posso frequento, alguns dias sao mais apertados (como segunda, quarta e quinta) pois tenho atividades e tenho que estudar para as porvas que sao todas sextas feiras...

A quanto tempo joga nos servidores do [SK]:
Deve estar completando mais ou menos 1 mes e meio, por ai, porem estou mais ativo no WCS + DM por ja ter consiguido pegar um bom level

Em qual dos servers do [SK] voce joga?:
Jogo no Serial Killers 2: WCS + DM, e as vezes entro no Serial Killers 1: Surf + WCS

Voce ja chamo amigos pro [SK]? Quais?:
Chamo amigos mais online, por MSN, Orkut e sites de relacionamento, porque na minha sala sou o unico que tem Steam de Source
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Recrutamento Game Over TM Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Game Over TM   Recrutamento Game Over TM EmptySeg Out 26, 2009 11:54 am

Pedido em análise, aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Recrutamento Game Over TM Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Game Over TM   Recrutamento Game Over TM EmptySeg Nov 02, 2009 1:59 pm

Desculpa mais infelizmente voce nao foi aceito pelos seguintes motivos :
• Muito novo no sk
• Chamou poucas pessoas
• etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Game Over TM Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Game Over TM   Recrutamento Game Over TM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Game Over TM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Makumba
» Recrutamento: powerguido
» Recrutamento TraVadO
» recrutamento sony
» Recrutamento NoobMan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Serial Killer Clã :: Recrutamento-
Ir para: