Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Point Blac

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sovietico




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/10/2009

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Point Blac   Point Blac EmptySáb Out 10, 2009 11:18 pm

Nao axo justo o BLooD meu amigo tava no server na boa e ele so tava bricando e levo mute dps levo kick e ele falo que ofendeu , dps os outros abusam e ele n fala nada axo injusto caralho ¬¬ !! como que eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
Master

Master


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 31
Localização : Campinas - SP

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac EmptySáb Out 10, 2009 11:47 pm

lol, nunca ví o Point abusando. E há diferenças entre um player ficar gritando ou realmente ficar abusando do microfone e aqueles que ficar falando na boa.

E gente pedindo pra ser mutado é o que mais tem no sv.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac EmptySáb Out 10, 2009 11:54 pm

Cara, so porque ele é teu amigo acho que não tomo providencias?
1° ocorrido: Ele disse uma coisa la que respondi:
-'' Nossa cara que legal, quer uma empada?'' a resposta, acho que se recorda...algo assim
-''não quero cara, quero que tu fique quieto e pare de me enxer'' isso é resposta que se de a um admin?

2°: ocorrido: desmutei o mesmo e disse:
-''é melhor tomar cuidado com o que tu fala'' e mais tarde ele diz -''cara para de me enche o saco'', ja havia alertado.

3° ocorrido: quando voltou do kick ja havia falando em um tom alto, disse se não gostava da minha administração estava livre a se retirar e que nao tinha ninguem com uma arma na cabeça dele mandando ele ficar, afinal temos 2 servers.
Também ficou chorando feito um bebezinho quando um outro player só havia cantado uma parte duma musica que nao havia durado mais de 3 segundos. Por fim, falando nao sei com quem, disse: -''quero que todo mundo tome no cu'' e se nao foi isso foi algo parecido. Repetindo o que havia citado no inicio, grande coisa se ele é seu amigo ou inimigo, eu to fazendo minha obrigação de manter o server organizado e um jogo limpo aos demais. Depois que efetuei o ban, nao lembro de ter nenhuma critica sobre meu comportamento ao banir o individuo, ao contrarío, so recebi elogios tanto pelo jogo quanto pelos friends.

Outra coisa, porque tu não para de assumir o papel de mãe ou de pai e reclamar por ele, sendo menor ou não tenho certeza que ele pode contestar sózinho ações sem ter um Porta-Voz.

Point Blanc



Edited by Point Blanc in 10 october/23:58 PM:
Outra coisa, se tu tem ele nos friends tenho certeza de ele deve ter me chamado de coisas horríveis e eu nunca efetuei um ban com tanta seriedade.
Também, eu nao fui tão injusto como tu, o porta-voz diz ser, se fosse outro admin teria dado ban na 1ª resposta que ele teria dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac EmptyDom Out 11, 2009 12:46 am

[ADMIN] Point Blanc escreveu:
Cara, so porque ele é teu amigo acho que não tomo providencias?
1° ocorrido: Ele disse uma coisa la que respondi:
-'' Nossa cara que legal, quer uma empada?'' a resposta, acho que se recorda...algo assim
-''não quero cara, quero que tu fique quieto e pare de me enxer'' isso é resposta que se de a um admin?

2°: ocorrido: desmutei o mesmo e disse:
-''é melhor tomar cuidado com o que tu fala'' e mais tarde ele diz -''cara para de me enche o saco'', ja havia alertado.

3° ocorrido: quando voltou do kick ja havia falando em um tom alto, disse se não gostava da minha administração estava livre a se retirar e que nao tinha ninguem com uma arma na cabeça dele mandando ele ficar, afinal temos 2 servers.
Também ficou chorando feito um bebezinho quando um outro player só havia cantado uma parte duma musica que nao havia durado mais de 3 segundos. Por fim, falando nao sei com quem, disse: -''quero que todo mundo tome no cu'' e se nao foi isso foi algo parecido. Repetindo o que havia citado no inicio, grande coisa se ele é seu amigo ou inimigo, eu to fazendo minha obrigação de manter o server organizado e um jogo limpo aos demais. Depois que efetuei o ban, nao lembro de ter nenhuma critica sobre meu comportamento ao banir o individuo, ao contrarío, so recebi elogios tanto pelo jogo quanto pelos friends.

Outra coisa, porque tu não para de assumir o papel de mãe ou de pai e reclamar por ele, sendo menor ou não tenho certeza que ele pode contestar sózinho ações sem ter um Porta-Voz.

Point Blanc



Edited by Point Blanc in 10 october/23:58 PM:
Outra coisa, se tu tem ele nos friends tenho certeza de ele deve ter me chamado de coisas horríveis e eu nunca efetuei um ban com tanta seriedade.
Também, eu nao fui tão injusto como tu, o porta-voz diz ser, se fosse outro admin teria dado ban na 1ª resposta que ele teria dado.

uii que texto gigante AUHSauhsuhAUHS

Sovietico denuncias sem DEMO nao sao validas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
misterm2000

misterm2000


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 28
Localização : SP Mogi Das Cruzes

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac EmptyDom Out 11, 2009 11:09 am

eu me lembro ele n tava gritando nem fazendo aqeles barulhao com o microfone mas eu lembro q tava todo mundo qerendo dar mute nele pq ele so ficava xingando e brigando com todo mundo do servidor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18176759102263821243
Sovietico




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/10/2009

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Sovietico   Point Blac EmptyDom Out 11, 2009 11:39 am

TA CARA MAIS UM PLAYER CHEGO e FALO MANDA ELE TOMA NO CU E FICA TUDO DE BOA ?!? PQ TU NAO DEU MUTE NELE ?!?! HEIN AGORA VAI DIZER QUE ELE TAVA CERTO E O BLOOD ERRADO !!! AFFF PARA
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinho
Admin
Zoinho


Mensagens : 148
Pontos : 196
Data de inscrição : 30/07/2009

Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac EmptyDom Out 11, 2009 12:08 pm

Sovietico escreveu:
TA CARA MAIS UM PLAYER CHEGO e FALO MANDA ELE TOMA NO CU E FICA TUDO DE BOA ?!? PQ TU NAO DEU MUTE NELE ?!?! HEIN AGORA VAI DIZER QUE ELE TAVA CERTO E O BLOOD ERRADO !!! AFFF PARA
Sem demos nao podemos fazer nada na proxima tenta gravar demo.

Topico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://serial-killers-sk.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Point Blac Empty
MensagemAssunto: Re: Point Blac   Point Blac Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Point Blac
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vip de adm pro Point
» Anti jogos do Point
» Presente pro Point Blanc
» Musica Paparazzi Remixada Por Point Blanc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Denuncias :: Abuso de poder-
Ir para: