Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre algumas paradinhas =b

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: Sobre algumas paradinhas =b   Sobre algumas paradinhas =b EmptyQui Out 08, 2009 7:57 pm

Primeiro : O novo "anti-spawm" ele fica invencivel por 10 segundos, ou seja se o cara é orchis hord, e ele morre aos 2 min, e ele renasce no lugar q ele tava ele vai renascer INVENCIVEL, e vai ser facil matar as pessoas, entao eu sugiro q bote o velho anti spawm, atako nos 10 primeiros seg= slay

Segundo: o !redie, da pra defusar bomba,usar ultimate(explodir , xamar pra duelo, teia, e etc) apertar botao, e da pra bugar com ela pra ganhar dinheiro, entao eu sugiro q tire esses 2 :b

Soh n fiz votaçao pq n sei como
Ir para o topo Ir para baixo
açai do mal

açai do mal


Mensagens : 19
Pontos : 38
Data de inscrição : 02/09/2009

Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: concordo   Sobre algumas paradinhas =b EmptySex Out 09, 2009 8:29 pm

EU concordo plenamente, apoio !

se fizerem votação, meo voto eh sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Master

Master


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 31
Localização : Campinas - SP

Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre algumas paradinhas =b   Sobre algumas paradinhas =b EmptySex Out 09, 2009 8:56 pm

O !redie já foi removido, e o anti-spawn eu to pensando em colocar pra 2 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre algumas paradinhas =b   Sobre algumas paradinhas =b EmptySeg Out 12, 2009 4:55 pm

Master escreveu:
O !redie já foi removido, e o anti-spawn eu to pensando em colocar pra 2 segundos.

POHA VELHO temke botar o anti spawm velho, esse ake ta bugando a raça hell sloth e mta mais coisa tem mta gente reclamando... pqp tira logo essa merda .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Master

Master


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 31
Localização : Campinas - SP

Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre algumas paradinhas =b   Sobre algumas paradinhas =b EmptySeg Out 12, 2009 6:18 pm

Se o Killerman quiser eu tiro ou ele mesmo tira. Mas por enquanto eu vou apenas diminuir o tempo para 2 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre algumas paradinhas =b Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre algumas paradinhas =b   Sobre algumas paradinhas =b Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre algumas paradinhas =b
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre anti spawn
» sobre meu ban
» Sobre o Server !!
» Dúvida sobre Vip.
» Sobre bugs do server e etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Diversos :: Sugestões e Criticas-
Ir para: