Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thigo




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/11/2009

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyTer Nov 10, 2009 4:28 pm

Mann nao aguento mais esse cara apesar nimguem aguenta mais nois c mata pra upar e o cara acaba com nossa alegria fazendo o server cair toda hora soltando serpent na base e o server caiii toda hora q ele solta e nois avisa e nao adianta o cara tem q ser banido nao da msmo vc si mata pra upar e o cara vem com essas gracinhas pow ja perdii 100 lvl nessa pohaa por causa desse cara mann nao eh possivel v6 da serial killer a staff tem q tomar providencias pq desse jeito nao da msmo ;


Tomaara q tomen as providencias !
Vlwww's

a STEAM do INFELIZ :

STEAM_0:0:25705134



Tomen providencias urgente nimguem merece uma pohinha dessa aiii nao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyTer Nov 10, 2009 10:08 pm

thigo escreveu:
Mann nao aguento mais esse cara apesar nimguem aguenta mais nois c mata pra upar e o cara acaba com nossa alegria fazendo o server cair toda hora soltando serpent na base e o server caiii toda hora q ele solta e nois avisa e nao adianta o cara tem q ser banido nao da msmo vc si mata pra upar e o cara vem com essas gracinhas pow ja perdii 100 lvl nessa pohaa por causa desse cara mann nao eh possivel v6 da serial killer a staff tem q tomar providencias pq desse jeito nao da msmo ;


Tomaara q tomen as providencias !
Vlwww's

a STEAM do INFELIZ :

STEAM_0:0:25705134



Tomen providencias urgente nimguem merece uma pohinha dessa aiii nao Wink

q tal vc gravar demo?

q tal vc botar uma letra mais legivel, q tal vc fazer os 2 q eu falei?Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
misterm2000

misterm2000


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 28
Localização : SP Mogi Das Cruzes

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyQua Nov 11, 2009 12:29 pm

por favor da pra editar essa porra de letra q n da pra ler nada...eu e o forum agradece


O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! 452987 emote novo .-.(parece o toddy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18176759102263821243
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyQua Nov 11, 2009 5:13 pm

misterm2000 escreveu:
por favor da pra editar essa porra de letra q n da pra ler nada...eu e o forum agradece


O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! 452987 emote novo .-.(parece o toddy)

é soh vc copiar e colar ou selecionar

flower olha o Mister, a n me confundi disculpa bixo feio '-'ele é p=ior q esse ake drunken
Ir para o topo Ir para baixo
misterm2000

misterm2000


Mensagens : 92
Pontos : 110
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 28
Localização : SP Mogi Das Cruzes

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyQui Nov 12, 2009 12:22 pm

toddy escreveu:
misterm2000 escreveu:
por favor da pra editar essa porra de letra q n da pra ler nada...eu e o forum agradece


O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! 452987 emote novo .-.(parece o toddy)

é soh vc copiar e colar ou selecionar

flower olha o Mister, a n me confundi disculpa bixo feio '-'ele é p=ior q esse ake drunken


melhor do q ser assim clown alien cat affraid pig rabbit monkey rendeer albino cherry santa farao jocolor geek afro elephant scratch lol!

do jeito q vc é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18176759102263821243
Gugu




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/11/2009

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptySeg Nov 23, 2009 2:24 pm

Po maluco, pra começa tu nao precisa chega xingando, nao vamos perder a cabeça né... Eu tava usando serpent mesmo, mais era porque eu nao sabia...Depois um cara me disse que nao podia, dai parei e nunca mais joguei com shadow, foi isso q aconteceu po. Nunca usei serpent com a intençao de prejudicar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
[SK]Asuma

[SK]Asuma


Mensagens : 25
Pontos : 34
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30

O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! EmptyTer Nov 24, 2009 5:02 pm

cara o server ja fexo pelo amor de deus para de vim em forum de server n existe -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty
MensagemAssunto: Re: O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !   O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O FD.P DO GUGU COM A RAÇA SHADOW HUNTER !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça vip....
» GuGu -f5-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Denuncias :: Diversas-
Ir para: