Serial-Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Clã de WCS do CSS
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 fui bannido sem saber pq!!1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
COCA




Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/10/2009

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptyQui Out 29, 2009 7:12 pm

1 o toddy chegou falando mutio palavrao da falou meu nome e de um cara eu sem saber q a raça cowboy nao podia usar arma a nao ser a dual eu usei normal, depois o toddy chegou nem falou nada e chegou bannindo permanente euacho q deveriam averiguar minha situaçao
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptyQui Out 29, 2009 7:55 pm

vamos analisar tua cituação
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptyQui Out 29, 2009 8:37 pm

axo q a explicaçao estaria no forum esses bando d folgados -.-
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptySex Out 30, 2009 11:15 am

Toddy, pelo que eu conversei com ele eu acho que teu ban foi UM POUCO injusto porque tu não avisou o player sobre o que ele estava fazendo de errado e tambem nao deu tempo para que o mesmo corrigisse sua postura, intao eu estou a favor que o player seja desbanido baseando-me no argumento que ele nao recebeu orientação sua de corrigir sua postura.

Aproveite para obter mais informações do server! vide REGRAS!


Última edição por [ADMIN] Point Blanc em Sex Out 30, 2009 11:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptySex Out 30, 2009 11:18 am

toddy escreveu:
axo q a explicaçao estaria no forum esses bando d folgados -.-

seria plausível que tu melhorasse sua postura em relação as palavras, em conversa com admins abordamos suas palavras nao muito "educadas"
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptySex Out 30, 2009 12:33 pm

primeiro: A RAÇA AVISA Q É SO PISTOL>Cowboys only use pistols.

Segundo: Eu sempre sou educado, mais com esse coca eu jah fikei PUTO, pq todo dia eu tenho q dar um ban nele e algm sempre tira, entao eu falei pq eu to mto irritado jah com isso -.-, e eu sei q o zoinho pelo menos vai concordar , q sempre tiram o ban dele, e toda veiz temke banir ele .
Ir para o topo Ir para baixo
[ADMIN] Point Blanc

[ADMIN] Point Blanc


Mensagens : 53
Pontos : 79
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 31
Localização : Porto Alegre/Rio Grande do Sul

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptySex Out 30, 2009 5:16 pm

seria pedir demais avisar por umas 2 vezes que seja o que pode e o que nao pode?
Ir para o topo Ir para baixo
toddy

toddy


Mensagens : 105
Pontos : 155
Data de inscrição : 03/08/2009

fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 EmptySex Out 30, 2009 6:11 pm

[ADMIN] Point Blanc escreveu:
seria pedir demais avisar por umas 2 vezes que seja o que pode e o que nao pode?

EU SEMPRE AVISO, A RAÇA AVISA, E SE ELE CONTINUAR PROBLEMA N É MEU ...

css jah ta perdendo a graça pra min, soh to jogando pq n tem oq fazer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fui bannido sem saber pq!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: fui bannido sem saber pq!!1   fui bannido sem saber pq!!1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fui bannido sem saber pq!!1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Serial-Killers :: Diversos :: Assuntos diversos-
Ir para: